Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

REINVENTANDO O ENSINO MÉDIO



Registramos a participação da diretora Ana Regina, no encontro em Belo Horizonte, onde o Governo de Minas anunciou a universalização do Reinventando o Ensino Médio, programa que busca aproximar alunos do mercado de trabalho, por meio de disciplinas profissionalizantes.

O Reinventando o Ensino Médio, já implantado como piloto em 133 escolas da rede estadual, será universalizado a partir de 2014, quando chegará a todas as escolas que tenham esse nível de ensino. A universalização faz parte da estratégia do Governo de Minas de consolidação da qualidade da educação pública do Estado. Somam-se a essa iniciativa, a ampliação do Programa de Intervenção Pedagógica (PIP) para os anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º), o compartilhamento de sua metodologia para as redes municipais e a criação da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores, a Magistra.

Um comentário:

  1. AVISA A DIRETORA QUE VAMOS CONTAR PRA TODO MUNDO QUE O PAI DELA TA LEVANDO AMANTE PRA DENTRO DE CASA. NA SEXTA FEIRA DIA 24 A TARDE, QUANDO A MULHER DELE NAO ESTAVA NA CIDADE ELE COLOCOU A AMANTE DELE DENTRO DE CASA. A AMANTE QUE MORA LA NA PONTE.

    ResponderExcluir